A carta

Transcrição:
Budapeste, 18 de julho de 2004.
Eric,
Sei que estou errado, poderia até falar pessoalmente, mas não sabia o que dizer. Mas uma coisa eu tenho certeza. Você é o que faltava em minha vida. Porque me entende e estou apaixonado por você. Essas semanas aqui em Budapeste provam que felicidade existe. Não consigo parar de pensar em você. Será que mereço tanto? Estou sendo covarde ao escrever esta carta.
Só preciso saber se em ti encontrarei minha paz interior. Quero te contar todos os meus segredos e desejos. Enfim, falar tudo aquilo que meus colegas não conseguem entender. Palavras são poucas para expressar o que estou sentindo neste momento, mas apesar do pouco tempo que passamos juntos posso dizer que apenas três delas traduzem meu pensamento.
Espero que guarde esta carta porque são os meus verdadeiros sentimentos que estão nela. E antes que eu a termine, provavelmente quando estiver lendo-a, eu estarei te esperando neste número: (11) 3262...
Xxx,
Adri.
Budapeste, 18 de julho de 2004.
Eric,
Sei que estou errado, poderia até falar pessoalmente, mas não sabia o que dizer. Mas uma coisa eu tenho certeza. Você é o que faltava em minha vida. Porque me entende e estou apaixonado por você. Essas semanas aqui em Budapeste provam que felicidade existe. Não consigo parar de pensar em você. Será que mereço tanto? Estou sendo covarde ao escrever esta carta.
Só preciso saber se em ti encontrarei minha paz interior. Quero te contar todos os meus segredos e desejos. Enfim, falar tudo aquilo que meus colegas não conseguem entender. Palavras são poucas para expressar o que estou sentindo neste momento, mas apesar do pouco tempo que passamos juntos posso dizer que apenas três delas traduzem meu pensamento.
Espero que guarde esta carta porque são os meus verdadeiros sentimentos que estão nela. E antes que eu a termine, provavelmente quando estiver lendo-a, eu estarei te esperando neste número: (11) 3262...
Xxx,
Adri.







mmmmm... muito interessante!
o que sera que vai acontecer depois?
A xxx
rá!
nem se partiu no meio com a carta.
arrasou!
vamo.
tu compra uma passagem pra porto e eu pra porto alegre. hehe.
pequeniiiissima diferença :D
:*
Agora entendi o emissor do bilhete inicial.
jisuis. Será que você é tudo isso?