Saudades

Janeiro de 2008. Minha agenda continuava intocável. Depois daquele fora não tive mais coragem de abri-la. Os dias que se sucediam tornavam-se uma eternidade. Meu coração estava despedaçado e minha paz interior pior ainda.
Desci as escadas do prédio e fui andar pelas ruas. Passei por lugares que costumávamos ir. Sua ausência era inevitável, todavia sua presença ainda permanecia em todos os cantos. Completaria nove meses que não estávamos mais juntos. Desapareceu e nunca mais deu notícias. Era estranho.
Talvez ele tivesse encontrado um lugar melhor ou outra pessoa. Não podia negar, sentia sua falta. Recordei daquele dia quando ligou: “Eric sou ‘Eu’. Preciso te ver... Tentei ligar para seu celular... Estou pensando em você...”. Fazia um bom tempo depois daquela última mensagem na caixa postal.
O engraçado é que ultimamente quase sentia ouvi-lo me chamar. Realmente era saudade, porém meu orgulho era por demais. Ainda caminhando pelas ruas do bairro cheguei a confessar que ainda o amava.
Esses meses têm provado que não ofereceram nada desde que ele partiu. Ele foi embora há um bom tempo, mas não conseguia esquecer. Provavelmente ele também não. Meu ipod tocava ‘Bizarre love triangle’. Por sinal uma música bem indigesta do New Order. Indiretamente era isso que estava vivendo no momento. Um bizarro triângulo, todavia não sabia dizer se era realmente do amor até porque a outra ponta dessa figura ‘geométrica’ nem sabia o que estava acontecendo comigo. Matheus, esse era o motivo do meu rompimento.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Saudades"

  1. Luiz87 says:

    Este comentário foi removido pelo autor.