Cartão de embarque

“Atenção passageiros do vôo 3217 com destino à Paris, queiram se dirigir ao portão H”. Após fazer o check-in atrasado, corri para o embarque. Estava em estado de êxtase, pois seria uma viagem não planejada: Albergue e pouco dinheiro. Ah, Paris seria apenas o começo, na verdade estava indo para Budapeste. E obrigatoriamente teria de trocar de avião na capital francesa.
Guardei meu passaporte e procurei no cartão de embarque meu assento 11D. Era uma quarta-feira chuvosa de 23 de junho de 2004. Férias mais do que merecidas. Após defender o trabalho de conclusão de curso na faculdade preferi investir o dinheiro da formatura em algo que me desse realmente prazer. Sem falar que estava indo para terra dos garotos da Bel Ami. Hoje muitos consideram Hungria como a Meca da indústria pornográfica. Todavia minha euforia estava mais centrada na cultura e principalmente nas raves que aconteciam ao redor dos castelos daquele país do Leste Europeu.
Estava com um frio na barriga quando finalmente identifiquei meu assento. O vôo estava programado para partir 13h15min, porém houve um atraso devido ao tempo que não estava ajudando. Era tanta água na pista que fiquei até preocupado. Olhando pela janela não dava para deixar de notar os raios cortando o céu. Sem mais nem menos na minha frente ‘Ele’ me perguntou: “É aqui que fica o assento 11E?”. Sorri nervoso e disse: “Creio que sim”. Levantei-me e deixei que ele passasse. Quando a comissária de bordo pediu a todos que se acomodassem nos seus devidos lugares. Tranqüilizei-me. O avião estava pronto para decolar. Olhei pro alto da janela e vi que a chuva havia parado. Porém ali ao meu lado esquerdo estava o mais novo capítulo de ‘minha história’. Alguém capaz de mudar até o próprio tempo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Cartão de embarque"

  1. suspiro says:

    arrasou! :D
    quero saber mais do 'menino do tempo" hahaha

    :*

  2. Anderson de Paiva says:

    Meu Deus! Seus desfechos estao BRILHANTES!!!

    :D

  3. Luiz87 says:

    Faço das palavras do Anderson, as minhas.

    Sabe... Viajar é o meu sonho mais profundo e velado.

    Largar tudo.
    Sair pelo mundo, com pouco dinheiro, poucas amizades, e muita coragem.

    [mas isso são planos pra depois da UNICAMP]