O inesquecível dez/06

Não sei se valia a pena postar, mas como tenho que compartilhar esses momentos, é preciso fazer esse esforço.
E isso aqui é para quem não estiver entendendo o que está escrito na página da minha agenda do ano 2006: Eric, juro que tentei, me perdoe. P.S.: Não me ligue, por favor. Adri.
Obs: Na época eu rasguei de tanto ódio. E até hoje não sei por quê guardo isso.







e ainda pede para nao ligar? cretinice! e tem mais é que falar mesmo, ora.
Caro Eric,
A partir de agora sou expectador da sua vida. No entanto, deve-se lembrar que serei provavelmente o unico a observa-lo ao quadrado, se eh que vc me entende! hehehe
De inicio, deixo claro minha admiracao e respeito. Voce provavelmente se saira muito bem.
Tenho saudades de tudo...
p.s. Adorei o desfecho do texto primeiro!
A xxx
boiei.
Só uma coisa... Esses comentários acima são de pessoas que te conhecem pela net, ou que te conhecem realmente [no sentido de real]?
Luiz87,
Essas pessoas me conhecem realmente de carne e osso.
Abraços,
Eric.