O inesquecível dez/06


Não sei se valia a pena postar, mas como tenho que compartilhar esses momentos, é preciso fazer esse esforço.
E isso aqui é para quem não estiver entendendo o que está escrito na página da minha agenda do ano 2006: Eric, juro que tentei, me perdoe. P.S.: Não me ligue, por favor. Adri.

Obs: Na época eu rasguei de tanto ódio. E até hoje não sei por quê guardo isso.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "O inesquecível dez/06"

  1. suspiro says:

    e ainda pede para nao ligar? cretinice! e tem mais é que falar mesmo, ora.

  2. Anderson de Paiva says:

    Caro Eric,

    A partir de agora sou expectador da sua vida. No entanto, deve-se lembrar que serei provavelmente o unico a observa-lo ao quadrado, se eh que vc me entende! hehehe
    De inicio, deixo claro minha admiracao e respeito. Voce provavelmente se saira muito bem.
    Tenho saudades de tudo...

    p.s. Adorei o desfecho do texto primeiro!

    A xxx

  3. Luiz87 says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Luiz87 says:

    boiei.

    Só uma coisa... Esses comentários acima são de pessoas que te conhecem pela net, ou que te conhecem realmente [no sentido de real]?

  5. Eric Goldrim: says:

    Luiz87,

    Essas pessoas me conhecem realmente de carne e osso.

    Abraços,

    Eric.