A música

Ohh loverboy... To you I belong, but maybe one day you’ll wake and you’ll find me gone. But loverboy… If u call me home… I’ll come driving…”. Droga, não consigo parar de pensar nessa música. Não saí da minha cabeça. Achava que tomando um banho iria parar.
“And all of my lonely secrets to you I tell...”. Cacete, isso não é normal. Sabe quando uma música martela em sua mente e você não consegue controlar. Não tô me suportando.
Após acender um cigarro, desço as escadas do ap onde moro. (Não sei por que peguei o elevador?) Tenho certeza que foi meu subconsciente. Assim não me sentiria culpado pelo fato de ter fumado. Às vezes percebo que minha respiração já não é das melhores, porém não vivo sem meu mal.
Após andar uns quarteirões na vizinhança, vou até uma cafeteria. Aproveito e mando uma mensagem de texto do meu celular para um colega. “E aí, Otávio, blz? Vai hj p/ boite? Qq coisa me ifma, ok?”.
Agora era mais de meia-noite e Otávio nada. Entrei no clube sozinho. O DJ tocava house progressivo. Senti-me em casa com aquele cheiro de cigarro penetrando em minha roupa. Para mim seria um habitat quase que natural, se não fosse pelas inconveniências. “Oi cara, nunca te vi por aqui. Você é bastante atraente, sabia? Se me dê licença posso sentar ao seu lado?”. Sabe aquele tipo de papo que não te agrada. Tratei de sair dali, pois o tipo não era o meu. Tomo uma bebida de nome esquisito, coisa de veado que adora inventar moda. De repente, num flashback, veio a música “But loverboy... If u call me home. I’ll come driving fast as wheels can turn”. Saí de lá e fui direto pra casa.
Já no meu lar, abri a geladeira e vi que só tinha água. Bebi um pouco e fui direto para o sofá. Acendi mais um cigarro e pensei: “Acho melhor essas rodas pararem de girar”. E depois capotei.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "A música"

  1. suspiro says:

    sensacional! demais. to adorando ler isso aqui!

  2. Luiz87 says:

    Uhmm..
    Algo no meu incosciente questiona a sua real existência.

    Não sei explicar...
    Na verdade, eu até sei. Mas isso não é papo para "Comentários".

    Quanto à essas músicas chicletinhas, que não saem da cabeça, acredite: você é normal.

    Fiquei com "Get Together" e "Mercy" na cabeça durante três semanas. Além de saber de cor e salteado as músicas de "Chicago".