A volta
“Willkommen na bord. Nachdem Sie, sehr verehrte Kunden... lhrer Treue zu Lufthansa...” Enquanto mal escutava o que a comissária falava em alemão, aproveitava para ler a revista da companhia. Porém não conseguia me concentrar, minha cabeça estava pesada. Meus olhos estavam irritados e minha boca extremamente seca. Na verdade estava me sentido vazio.
Antes de embarcar liguei para Dan e pedi que fosse me buscar. Ele era meu vizinho e grande amigo. Até hoje o considero meu suporte. Prefiro dizer que sou a emoção e ele à razão. Ou vice-versa. A gente se entendia perfeitamente. Conhecemo-nos no início de 2001. Estava eu num chat jogando conversa fora. Sabe aqueles momentos em que a gente não tem nada para fazer? Pois é.
Um tal de Gabriel puxa conversa comigo no reservado. Depois de um bom tempo teclando, descobri que ele residia há dois quarteirões da minha rua. Na época combinamos de nos conhecer pessoalmente. Fui até a casa dele e quando cheguei lá tomei um susto. Gabriel freqüentava o mesmo colégio que estudava. Naquele tempo fazia o 3º ano, e ele o 1º.
Mas o que Gabriel tem haver com Dan? Levando-se em consideração que o conheci através de um nickname, todavia fiquei amigo de seu irmão mais velho: Dan. Desde aquele dia não paramos de se ver, conversar, teclar, falar... Havíamos nos tornados grandes amigos. Confidentes.
O avião estava próximo da aterrissagem. Desliguei meu ipod. Arrumei o boné na cabeça e coloquei o cinto de segurança. Respirei aliviado, pois já estavam alguns minutos do solo.
Após o desembarque, andava lentamente até o bagageiro. Peguei minha mala e dirigi-me a saída. Do outro lado estava Dan com aquele sorriso que somente eu era capaz de compreender. Foi aí que me senti forte, corri até ele e o abracei. A partir daí fui capaz de sentir sua energia me contagiar e perceber que não se poderia ter tudo na vida quando se têm amigos como Dan.
P.S.: Registrei essa foto. Queria guardar as boas recordações de Budapeste.







ai ai, bem que vc podia estar em Berlim no inverno passado, heim?
estou aqui, reconhecendo o seu universo.
e esse seu amigo Dan?
Um grande amigo.
belíssima foto!
ai ai.. to esperando mais ansiosa! :)
beijos, querido!
Não é foto getty image ou keystone... Eu tirei ela dentro do avião. Tb fotografei outras, mas achei essa belíssima. Expressava um pouco da minha melancolia.
adoro bonés.
apesar de não usá-los...
Ahh!
Bela Foto. Budapeste deve ser um lugar legal.
Há tantos lugares para se conhecer. Quero todos! Preciso de todos!
Preciso da experiência de viajar.